30 de jun. de 2012

Capitulo 7/2 - Traída -

Gente, venho divulgar as fics novas da Barbara ok?Entrem que são perfect  vocês vão gostar!
Crazy Love.
Sweet Child O' Mine.

Agora o Capitulo que eu já tô enrolando faz um tempo né?
-----------
- Henry?
Vanessa sussurrou, ele respondeu com um gemido, seus olhos se abriram.
- Onde eu tô?
Disse encarando-os, Vanessa suspirou e foi para seu lado.
- Na nossa casa.
Disse acariciando seus cabelos. Henry a encarava como se ela fosse uma heróina.
- Aquele cara estava atrás de vocês.
- Não ele estava atrás de você.
Ele encarou todos, Ashley sussurrou para Zac.
- Ele parece com você!
Zac sorriu, eles eram mesmo parecidos.
- Quem são...Todos vocês?
Ele se sentou, Vanessa olhou para Zac, o mesmo olhou para as pessoas ali dentro.
- A gente pode ficar asós com ele?
- O que?Agora que eu reencontro a minha filha e o meu neto você quer que eu saia?
Anabelle disse asperamente.
- Anabelle?
Vanessa disse sorrindo, Ana cruzou os braços sobre o peito.
- Daqui não saiu daqui ninguém me tira.
Zac suspitou, Vanessa o olhou.
- Tudo bem então, Ana fica e vocês podem ir?
Todos começaram a reclamar e irem saindo, Anabelle se setou em uma poltrona.
- Muito bem quem somos?
Vanessa disse como se repetisse algo.
- Eu, sou Vanessa, esse é o Zac, e aquela é...Anabelle.
Disse Vanessa apontando para cada um deles.
- E...O que vocês são meus?
Vanessa e Zac trocaram olhares.
- Somos seus pais.
- E eu sou sua avó!
Anabelle lembroulhes.
- É e ela é sua avó.
Ele abaixou a cabeça pensando.
- Você também é um anjo? - Disse encarando Zac - Por que eu sei que ela é!
Disse apontando para Vanessa. Ela sorriu.
- Todos que estavam aqui são anjos, menos Paul que é um Bruxo e Ian e Nina que são Vampiros.
- Bruxos e Vampiros, eles existem?
- Sim assim como todos os seres sobrenaturais que existam.
Ele parou e pensou.
- Aquele cara, disse que ele era filho de um Anjo e de um Dêmonio...Ele é um...
- Ele é mestiço, assim como a sua mãe.
Anabelle interveio, eles a encaranam.
- E eu...O que eu sou?
Eles o encararm, Vanessa suspirou.
- Você é mais Anjo do que Demônio.
Eles suspirou, Vanessa estava o encarando com amor no olhar, ele a encarou.
- Ele disse...Que você estava no inferno..Que uma tal de Lilith estava te prendendo lá, por isso que eu nunca te conheci?
- Era Liliyh que estava te prendendo lá?
Zac disse com raiva.
- Zac.
- Por que você não me contou?
- Por que não ok?E por que você está tção nervoso.
- Por que ele dormiu com ela.
Anabelle disse tristemente.
- Você dormiu com ela?
Henry e Vanessa disseram juntos.
- Eu não acredito que você teve essa capacidade.
Vanessa se sentia magooada e traida.
- Eu achei que você estava morta certo?
- Anjos não morren seu idiota!
ela gritou.Zac passou a mão nos cabelos impaciente.
- Eu sei, mais você morreu e não voltou eu achei...Que estava sozinho.
- Pois bem agora você está mesmo sozinho!Vamos Henry, eu vou levar você para minha casa!
Ela o ajudou alevantar, Henry não tinha nenhuma dificuldade. Eles sairam do quarto.
- Que gritaria foi aquela?
Ian perguntou logo assim que viu Henry e Vanessa.
- Ian, Paul Nina, vamos levar Henry para Dallas, ele vai está seguro na nossa casa.
- Mais e a Kristen?
Vanessa o encarou, suspirou e soltou.
- Ela acha que você morreu no incêndio.
- Incêndio que incêndio?
- O seu prédio pegou fogo...Sebastian o incêndiou.
- Mais..Mais ela tá bem não é?
Ela está ótima. Heny, se você voltar, Sebastian vai machucar pessoas que você gosta. Eu quero proteger você, mais eu não posso te obrigar a vir comigo.
- Você vem conosco?
Anabelle perguntou séria, ele os encarou.
- Eu...Eu vou com vocês.
Vanessa acediu.
- Paul, compra 5 passagens paa Dallas.
- Vanessa?
Zac estava na porta, seu olhar era o mais triste que ela tinha visto.
- Fica longe tá?
Disse para ele e logo saiu.
- Mais e nós?
Ashley perguntou.Vanessa perguntou.
- Vocês são bem vindos a casa dos Hudgens.
Ian revirou os olhos.
- Mais garotas, que droga!
- Ian!
- O que?Já não basta a Nina com seus surtos pisicoticos?
- Eu não tenho surtos psicoticos!
- Sei...
- Elas são bem vindas Ian.
Vanessa encarou Zac.
- Você pode ficar com Lilith agora. Vocês simplesmente se merecem.
- Não diga isso.
- Eu digo o que eu quiser, eu estava ardendo no inferno por 17 aos enquanto você e a aquela...Ariranha estavam se divertindo por aí!
- Eu não sabia Vanessa.
- Eu morri por você.-  Disse com amargura. - Eu deixei o meu filho por você. E você dorme com a Demônio que me deixou longe de tudo. Eu simplesmente não acredito que eu fui traída por você pela 2º vez...Não dá para perdoar. - Ela se virou para os olhos - Vamos.
Ela ela virou e desparareceu com Henry nos seus calcanhares.

-------
Ela tá magoada né?Quem não estaria?
Espero que gostem e COMENTEM !!

Xx

4 comentários:

@thais100zanessa disse...

AI...MALDADE VÉI..CHOREI.. =/ PARA DE POSTAR NAO MIGA.. É Q O POVO TA DE FERIAS E ACORDA TARDE OU VIAJA OU PASSEIA.. =/
amei.. beijinhos :* love ya s2

Cazy For Hudgens disse...

Tadinha, ta triste! :/
Olha, a fic ta linda, não para não!
Posta logo, ta??
Xoxo.

Thauany disse...

ihhhh coitada da v..... Para de postar ñ sua história é d+..... Ameii xoxo

Alinne disse...

Lindoo cap !!
Coitada ela tá triste =/, o Zac tbm né..
Não para de postar não visse !
beeeeijos e posta tá ?! :D